TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES


EXCLUSIVO: TIDINHA POSTOU FOTOS NO FACEBOOK DO ÍNICIO DE SUA CARREIRA !

INICIOCARREIRA

Eu no ínicio da minha Carreira… Diferente né?Agora tô loira kkk

– Postou Tidinha em seu Facebook, na FOTO 1 (ACIMA^) .

Já, no meu Quadro : “Show da Tidinha”-Idolos -SBT   #2006 bateu uma saudade…

-Confessou a Estrelinha , na FOTO 2 (ACIMA ^).

foto2

RESUMO BÁSICO DA CARREIRA DA TIDINHA:

-Desde pequena ,sempre fez teatro e dança…

-Quase fez a primeira versão da Novela “Chiquititas” mas, só começou mesmo a trabalhar direto no meio artístico  em 2006, quando apareceu no “ídolos 1′, ainda  exibido pelo SBT. Ela deu tanto Ibope, que ganhou um Quadro com seu próprio nome Artístico na Tv; o  “Show da Tidinha”.
-Trabalhou no Programa “A Praça é nossa”-SBT…

-De lá para cá (2006 á 2013)…  vem direto, aparecendo em programas de TV nas principais emissoras do Brasil(Rede Globo, Sbt, Record, Redetv e etc…).

-Lançou 2 cds 1 DVD para Crianças.

-Apresenta programas Infantis na Web 

-Faz Shows e Eventos(Infantis e Trásh).

-Em 2007, ganhou Prêmio de melhor Apresentadora Infantil da Web.

-Em 2012, Trabalhou no Parque “O Mundo da Xuxa”.

Nossa amiguinha já é profissional!  Ela tem DRT DEFINITIVO de atriz!
Sucesso Tidinha!

GIFTIDINHA

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PRA VOCÊ

Anúncios


VIDEOS : ALGUMAS PARTES DO “SHOW DA TIDINHA” DIA DAS CRIANÇAS 2013

No Sábado(12-10-2013), Tidinha fez um Super Show com Duração de 1 hora em comemoração ao “Dia Das Crianças” no Recinto do Fepasa em Porto Ferreira.
A Loirinha e sua Turma ,cantaram e dançaram mais de 17 músicas(Incluindo sucessos de Cds da Tidinha, XSPB, Xuxa, Chiquititas e Larissa Manoela)!

Conseguimos  alguns videos com 3 músicas(Beijo,Beijinho Beijão, Funk da Tidinha e Soldadinhos).
Confira acima, um pouco da Apresentação!
Se não conseguir assistir por aqui, acesse:

http://www.youtube.com/playlist?list=PLDOctfyOHsxdudtU4Hwa4UlxHRlG38EkL

GIFTIDESELOIRINHA
SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!


TIDINHA TIROU O DRT DEFINITIVO DE ATRIZ E TAMBÊM VIROU SÓCIA DO SATEDSP!

DRT

Há um tempo atrás, nossa Estrelinha tirou seu Drt Provisório no Sated do Rio de Janeiro,mas agora Tidinha
tirou seu DRT de Atriz Definitivo pelo Sated de São Paulo.
A Loirinha ,agora é Atriz Profissional Registrada e para toda a Vida…
Alêm disso, ela tambêm virou Sócia do Sindicato dos Artistas.

Parabêns Tidinha e Sucesso!

Para a Galera que é Atriz-Ator e quer ter Registro Profissional  ,saiba mais:

*O QUE É DRT?
DRT é um registro profissional tirado na Delegacia Regional do Trabalho.
Para os profissionais que desejam se destacar, e passar a realizar grandes campanhas, é muito importante que tenha o DRT.

É Obrigátório na maioria de Espetáculos e para Trabalhar em Emissoras de Tv.

*O QUE É SATED?
SATED ou Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão está presente na maioria dos estados brasileiros.

*COMO TIRAR O DRT?

Para tirar o DRT você terá que ir até o SATED.e precisará ter uma faculdade ou ter realizado algum curso reconhecido pelo SATED. Você também, pode solicitar o DRT ao SATED fornecendo um documento que comprove que você já realizou algum trabalho como, em projetos profissionais de TV, comerciais, eventos, cinema ou teatro, esta forma pode variar de SATED para SATED.
Após o SATED aprovar seu pedido, você receberá o DRT provisório, com validade de um ano. Durante os doze meses seguintes, o profissional deverá realizar pelo
menos um trabalho na área artística para que consiga obter o DRT definitivo.

Ainda tem dúvidas sobre como tirar o seu DRT? Consulte o SATED da sua região e Boa sorte!
SATED

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PRA VOCÊ!


TIDINHA ESTEVE NA SATEDSP E ENCONTROU O GAROTO PROPAGANDA DA “VIVO”!

garotopropagandavivo]

Neste Segunda(14-10), Tidinha esteve na SatedSP(Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado de São Paulo) e encontrou o  ator João Côrtes , Garoto Propaganda da “Vivo”que fica ligando, ligando e ligando para a atriz Grazi Massafera.. é muito parecido com o humorista Fabio Porchat. A semelhança, apontada nas redes sociais, é o mote da campanha, criada pela Y&R para promover a oferta pré-pago da operadora.Olha que Legal!

A Loirinha, foi ao Sindicato assistir uma Palestra sobre “Capacitação Profissional” no meio artístico…
Em breve novidades…
Aguardem….
gifboneca8

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!


PORTO FERREIRA ONLINE: NOTÍCIA-FOTO DO “SHOW DA TIDINHA DIA DAS CRIANÇAS 2013”

divulgação

Confira mais fotos do “Show da Tidinha Dia das Crianças 2013” no Site da Cidade de “Porto Ferreira”.
O Evento, foi em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de Outubro no Recinto do Fepasa-Sabanejo e foi um sucesso!
A apresentação da Estrelinha e sua Turma de Dançarinas(Paquitas e Tiquitas) ,  teve a duração de 1 hora ,muitas músicas,brincadeiras com as Crianças e alguns baixinhos ganharam Cd e Dvd da Tidinha.

40ee30f1a6eb6b490b2d477b7dfdf
Sucesso Total!
16f071bb36b0d6106b096f86ff66d

Acesse o Link abaixo e saiba mais sobre o Evento:

http://www.portoferreiraonline.com.br/evento/sabanejo-no-recinto-da-fepasa-12-10-p01

TIGIFF1

SITE OFICIAL DA TIDINHA,TUDO EM PRIMEIRA MÃO PRA VOCÊ!


FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS: SHOW DA TIDINHA EM PORTO FERREIRA FOI UM SUCESSO!

988313_236576899833091_433469501_n

No Sábado(12-10), Dia das Crianças, Tidinha e sua Turma, viajaram até a Cidade de Porto Ferreira para apresentar um
super Show para os Baixinhos no “Recinto do Fepasa”!

DSC05876
 Indo para o Evento…

1385435_236574336500014_883622160_n

Em Porto Ferreira…Tidinha , Paquitas Ketelyn, Bia e as Tiquitas Karol e Vitória .

DSC05902

Com Mario Lúcio, um dos Produtores do Evento.

1381556_229037000589122_1391601926_n

O Show, teve duração de 1 Hora, confira a lista das músicas apresentadas:

1-MEGAMIX XUXA(ilariê,Xuxalêlê,Pinel por você,Xuxaxé,Tindolêlê,Tô de bem com a Vida)

2-BORBOLETINHA( Cd “X”ou da Tidinha)

3-ESTÁTUA( Xuxa Só Para Baixinhos 4)

4-SOLDADINHOS(Música Inédita-Tidinha)

5-BEIJO, BEIJINHO BEIJÃO(Larissa Manoela)

6-TODO MUNDO (CD Tidinha Só Para a Turminha)

7-REMEXE( Chiquititas)

8-FUNK DA TIDINHA( CD Tidinha Só Para a Turminha)

9-TEM ALGUÊM CANSADO AÍ? (Poeirão,Tá Dominado, Cerol na mão)-XUXA

10-DANÇANDO COM O TXUTXUCÃO(Xuxa Só Para Baixinhos 2)

11-ESCONDE- ESCONDE(CD “X”ou da Tidinha)

12-CONTANDO COM RIMAS( CD Tidinha Só Para a Turminha)

13-TUDO TUDO (Chiquititas)

14-EU QUERO FESTA( Xuxa Só Para Baixinhos 12)

15-DANÇA DO COELHO(CD Tidinha Só Para a Turminha)

16-LIBERA GERAL( Xuxa Festa- Xuxa Só Para Baixinhos 6)

17-VEM QUE EU VOU TE ENSINAR( Xuxa Só Para Baixinhos 3)

17-BEIJINHO BEIJINHO ( XUXA)

CRIANÇACD
No meio do Show ,nossa Estrelinha, fez brincadeiras com as Crianças e duas baixinhas ganharam o Cd” Tidinha Só para a Turminha” e o Dvd  “21 Clipes da Tidinha”. Qua fofas!

1393461_236578806499567_1644945326_n

Altinhas e Baixinhas no Camarim

1385571_236578103166304_2039003785_n

Turminha

criançascamarim
No final do Show, Tidinha e sua Turma receberam fãs no Camarim e posaram para várias fotos!

1377546_236578353166279_601760809_n

Bastidores...

TIQUITASBAILARINAS

Tiquitas- Mini Paquitas Karol e Vitória

PAQUITAS

Tidinha com as Paquitas Bia e Ketelyn

DSC05896

SUCESSO!!!!!!!!!!!!

GIFTIDINHA

SITE OFICIAL DA TIDINHA,TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!


DIVULGAÇÃO “SHOW DA TIDINHA” NO SABANEJO- DIA DAS CRIANÇAS 2013

FLYER SABANEJO

Atenção Papais e Mamães de Porto Ferreira!Tragam seus baixinhos para brincar  e dançar com Tidinha e sua Turma!

*****
SHOW INFANTIL DA TIDINHA NO “SABANEJO ” EM PORTO FERREIRA-SP

DIA: 12 DE OUTUBRO DE 2013
LOCAL: RECINTO DO FEPASA- PORTO FERREIRA-SP
HORÁRIO: 16:00 DA TARDE
PREÇO: 12 REAIS INTEIRA E 6 REAIS ESTUDANTE.
CRIANÇAS ATÉ 10 ANOS NÃO PAGAM!
PONTO DE VENDAS: BLACK WHITE, DROGA RAIZ E NATURA

TIGIFFOFUXA

SITE OFICIAL DA TIDINHA SEMPRE COM VOCÊ!