TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

“AGORA ESTOU LOIRÍSSIMA E NÃO PRECISO USAR MAIS PERUCA” – LEMBRA TIDINHA

“Gente Estava aqui ,lembrando quando apresentava o programa Infantil da “Tv Internauta” hehe… Gente , nesse video eu estou de peruca! Xuxinha xempre” – Postou Tidinha em sua Página Oficial no Facebook!

Se não conseguir assistir por aqui,acesse:

https://youtu.be/BVU9aYQ2Iyg

tidinhaxou2

“Nessa foto estou de peruca mas estou bonitinha… a roupa de X e bota da Bicho comeu estava fofa! Lembro desse dia: Show da “Xuxa Festa” no Rio de Janeiro em 2007… haha agora tô loiríssima nem preciso usar mais peruca… kkk” – Lembrou Tidinha que atualmente está super Branquinha e cabelo muito loiro !

titi

Confira acima, uma foto atual da Estrelinha, sem peruca , cabelos Loiríssimos e olhos Azuis! Linda!

A Loirinha , adora inovar, já foi morena, Ruiva, Loiro Claro e atualmente está com cabelos super Claros!
A pele dela , fica clarinha quando não se expõe ao Sol, mas quando pega uma Praia fica Super Bronzeada!
Além disso, ela curte maquiagem e adora inventar penteados novos e já usou Perucas e Apliques!

A maior inspiração da Tidinha sempre foi e é a Xuxa!

Todo fã quer parecer com seu ídolo!

Amor  que inspira! Nossa Xuxinha ama muito a Xuxa!

TIGIFFOFUXA

SITE OFICIAL DA TIDINHA TRAZENDO CURIOSIDADES ATÉ VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.