TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

AMOR QUE NÃO CABE DENTRO DO CORAÇÃO – AMOR DE TIDINHA PELA XUXA!

xuxu

Tidinha,  postou as frases abaixo em sua página Oficial no Facebook, na Noite desta Quarta-feira(15-4-2015):

“Amo tantooo a Xú, como posso amar tanto alguêm assim? Não dá pra explicar! Mas, a amo demais! É muito! Muito… muito mesmo! Xuxa eu te amo para todo o sempre! Para toda a vida! Você é tudo pra mim! Obrigada por existir na minha vida! Obrigada te amo ! AMO,AMO E AMO!”

“Hoje o dia foi maravilhosooo… começando a tarde,vendo minha Rainha que amo…amo muito…muito!

“AMO CADA MOMENTO É MÁGICO!AMO DEMAIS!OBRIGADA XU POR EXISTIR”

Quanto amor! Tidinha ama , mas ama muito … muito mesmo a Eterna Rainha dos Baixinhos!

É tanto amor,que não cabe no coração!

Sabe aquele amor, puro e inocente, de fã para ídolo, amor de amiga , de mãe , de filha, amor de sangue, amor Eterno!Amor demais!

gifboneca7

SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.