TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

“ESTOU REVOLTADA ! ” – DESABAFA TIDINHA SOBRE Á REDE GLOBO EM RELAÇÃO Á XUXA

xouxu

Tidinha ficou incorformada, sobre a atitude da Rede Globo!

Primeiro , por ter cortado a Rainha dos baixinhos dando depoimento sobre seu amigo e ex-diretor Roberto Talma e depois por não terem exibido Xuxa direito no Especial 50 anos!

“Olha gente, tô indignada sim com a Rede Globo, a Xuxa esteve no velório do Talma, eles filmaram ela e simplesmente cortaram do Jornal Nacional…Tá bom que ela não é mais contratada da Globo…. então, porque pegaram entrevista com ela? Só para por no Site? E mais, a Xú estava alí como amiga do Talma… Era a hora deles esquecerem essa frescura de só divulgar quem é da Casa Atualmente! Cadê os sentimentos o coração nessa hora? Pô… a Xú era amiga do Talma, eles não tiveram respeito com ela…. que trabalhou quase 30 anos na emissora! Espero que joguem muitas imagens dela no Especial 50 anos , porque já achei o cúmulo ela não ter sido convidada pra Festa! Ela tem uma vida, uma história na emissora!Tô parando por aqui , pois sei que a Xú é grata a Globo e não quer que fale mal da Pim Plim …mas que saibam que nunca vão apagar a História dela nunca! E foi uma história linda que sempre deveria ser lembrada… ‪#‎ProntoFalei‬ ‪#‎TôRevoltada‬‪#‎Tôindignada‬ ‪#‎Sousanguequente‬ ‪#‎Meusanguetafervendo‬  – Desabafou Tidinha em seu facebook!

E logo após o Especial Globo 50 anos, a loirinha fez mais um desabafo: 

Xuxa, nossa Eterna Rainha dos Baixinhos, tem uma história de quase 30 anos com a Rede Globo.
Achei um descaso , ela não ter sido convidada para a Festa e para piorar, imaginei que ao menos ,fossem exibir imagens ou homenageá-la de alguma forma! Mas, para minha Revolta ela só foi ligeiramente citada por Fátima Bernardes e exibida quase nada em um telão no qual, as cameras nem focalizaram direito!

Estou revoltada com a Rede Globo, a nossa loira, merece ao menos uma consideração por ter ajudado á emissora a construir sua História!

Maria da Graça Xuxa Meneghel, faz parte da História da Tv Brasileira! Isso nunca, nada nem ninguêm , vai apagar!

Ela é única e faz parte da história e vida de milhões de eternos baixinhos que a acompanham até hoje!

De uma coisa eu sei, nossa Rainha vem aí arrasando com um novo programa na Rede Record e vai calar á boca de todas as pessoas que foram contra ela!

Xuxa é Rainha e não é por causa de uma festa ou emissora que sua história vai se apagar!

Cada música, cada filme, sua voz doce, seu jeitinho único de apresentar , vai estar pra sempre na memória de milhares de pessoas!

Xú você é maior que tudo isso! E vai ser pra sempre a nossa Rainha da Tv Brasileira!

XUXA É E SEMPRE SERÁ NOSSA ETERNA RAINHA !

ELA VAI VOLTAR REINANDO NA REDE RECORD , TODOS VÃO VER!

xuxagif9

SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!

Anúncios

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.