TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TIDINHA VISITOU A “FUNDAÇÃO XUXA MENEGHEL” E FICOU ENCANTADA COM TUDO O QUE VIU!

DSC08988
Nesta Quarta(29-4),prestes á completar mais um ano de vida, Tidinha visitou a “Fundação Xuxa Meneghel, localizada na Pedra de Guaratiba-RJ e ficou encantada com tudo o que viu!

Ela  já havia visitado á fundação há alguns anos atrás, mas desta vez , pôde ver tudo mais de pertinho!

Está cada vez mais lindo, esse local encantador!

A loirinha , ainda pediu no facebook , para todos ajudarem o Projeto de alguma forma, doando , sendo parceiro ou voluntário, veja abaixo o que ela postou no Facebook:

“O que tenho a dizer sobre esse lugar lindo? “Tudo de bom, o projeto mais lindo que já vi!
Feito com tanto carinho, tanto amor! Cada pedaçinho daquele local tem o dedo da Rainha
mais Linda!
Sala de Artes Alda Meneghel, o nome da mãe da Rainha!
E lá,  aonde tem os figurinos da Xuxa! Nossa,  fiquei encantada! Sei aonde cada figurino foi
usado… dá até pra sentir o cheirinho da Xú!
E o principal, o trabalho com aquelas crianças e Jovens é maravilhoso!
Lá,  são respeitados os Direitos dos Baixinhos e os Valores Familiares!
Olha, vou dizer uma coisa, já fui em outras fundações e nunca vi uma tão linda, tão
limpinha, tão chique, tão cuidada como a da Xu!
Gente ,lá é muito lindo!
A Fundação Xuxa Meneghel , está localizada na Pedra de Guaratiba ! Lá existem vários
projetos, cursos e ajuda para milhares de crianças, jovens e toda Família!
Vocês também podem ajudar, doe, seja voluntário ou ajude de alguma forma, para saber mais
acesse: http://www.fundacaoxuxameneghel.org.br/

No que eu puder ajudar… ajudarei com todo coração! Por isso,  tenho tanto orgulho de ser
fã da Xuxa! Não existe melhor artista! Melhor Alma!”

DSC08990

Na fundação, há varios projetos que cuidam e Protegem as crianças e familiares, fazendo os laços de sangue serem mais fortes e cheios de amor e carinho!

Veja abaixo , um Videozinho que Tidinha fez para Vocês:

Se não conseguir, assistir por aqui acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=A5R0dlmvSaE

~gif dundacao

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.