TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TIDINHA SE REVOLTA COM HUMORÍSTA APÓS DESCOBRIR QUE ELA É MUITO FALSA COM XUXA!

FALSA

“FALSA, FINGIDA, COBRA!”- Esses foi um dos adjetivos usados por Tidinha para falar sobre a Humorísta Dadá Coelho.

“Quando eu vi Xuxa , minha Rainha , seguindo essa Dadá no Instagram, pensei que ela fosse amiga dela, mas hoje , descobri o quanto ela é falsa!”

“Eu não conhecia essa dita cuja direito, mas hoje  a Xú e nós fãs da Rainha  , descobrimos e vimos as coisas horríveis que ela já falou sobre a Xuxa no passado…”

“Xuxuca não merecia uma amiga dessas!”

“Mexeu com a Xuxa, mexeu com nós fãs de verdade da Xú !”

” Mexeu com nossa Rainha,  o coro come!”

“Estou revoltada, como pode uma pessoa , chingar tanto  a outra e ir na casa dela comer, passar Natal, Dia das Mães! Quanto fingimento!”

“Odeio com todas as forças, pessoas falsas!”

“Depois do que descobri , já fui nas redes sociais da dita cuja, falar umas verdades…”

“ESTOU COM MUITA RAIVA!”

“A CASA CAIU SUA  DADÁ DE COISA NENHUMA!” 

“AINDA BEM,  QUE NÓS FÃS E  A PRÓPRIA XUXA JÁ DESCOBRIU QUEM É VOCÊ!”

—–

* Entenda o Caso:

Ontem (10-5),  Dadá Coelho passou o Dia das Mães com Xuxa Meneghel, e celebrou o fato com postagem na qual se disse “abençoada”. “Rainha, sua família é linda e eu engordei 3 quilos duma lapada. Viva Aldinha”, escreveu ela.

No entanto,algumas pessoas , alertaram  Xuxa sobre o fato da Humorísta já ter feito duras críticas contra a apresentadora no Twitter ! Nos anos anteriores , ela falou horrores sobre a Loira , inventou mentiras e calunias, coisas muito pesadas, que nem merecem ser repetidas!

E agora, se aproxima dela?  É isso mesmo ? Muito Falsa…

Após os avisos, Xuxa Meneghel deixou de seguir Dadá Coelho em seu Instagram.

78154516_XS

 SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.