TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

QUANDO AMO DEFENDO ATÉ O FIM,NEM QUE EU TENHA QUE LUTAR COM UM BATALHÃO OU MORRER POR QUEM AMO – FALA TIDINHA SOBRE SEU AMOR POR XUXA

tidinhaexuxa2013

Na tarde desta Quinta(4-6), o Site Oficial da Xuxa foi Hackeado e Tidinha como sempre ligada em tudo,  ao descobrir, postou nas redes Sociais da Apresentadora alertando sua Equipe sobre o ocorrido!
Para completar a situação, os Hackers descobriram o que loirinha contou e ela virou comentário na página deles!

equipextidi

“Ainda bem que a Xuxa Produções viu os recados que eu e mais alguns fãs botaram em seu facebook , meu Deus a Xuxa não merecia ser hackeada, espero que ela não fique triste, confesso que fiquei com muito medo desses criminosos fazerem algo contra mim, pois descobriram que contei pra Equipe X e estavam falando de mim na página deles! Mas não me arrependo de ter contado , sempre vou defender a Xú ! Quando amo defendo até o fim, nem que eu tenha que lutar com um Batalhão ou morrer por quem amo!”- Desabafou Tidinha

download
 A Xuxa Produções em poucas horas,  resolveu o Problema e o Site Oficial da Nossa Rainha já está no ar novamente, confira:

http://www.xuxa.com/

xuxagif9

SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.