TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

EM VEZ DE SE INTROMETEREM NA MINHA VIDA, DEVIAM PROCURAR OUTRA COISA PRA FAZER- COMENTA TIDINHA

TIDINHAAAA

Um blog que nem merece ser citado aqui, de um ser desprezível, fez uma notinha falando horrores da Tidinha, coisas de Pessoas sem noção que só sabe atacar os outros em vez de ter vida Própria, veja o que Tidinha comentou em sua Página Oficial no Facebook:

” Em vez de se intrometerem na minha vida, deviam procurar outra coisa pra fazer, porque quem paga minhas contas sou eu!” 

“Sou fã da Xuxa​ e vou ser sempre, vc nunca vai mudar o amor que tenho por ela… não tô nem aí para o que vc anda falando…”

” Haha to postando isso aqui, porque sei que vc não tem o que fazer e só vive fuçando minhas coisas…”

“O importante, é fazer o que nosso coração manda, você não deve amar nem ter carinho por ninguém… tenta mudar de vida em vez de querer mudar a minha ! Thau fui vc não merece nem ser citado haha”

*****

E Tidinha tinha razão, ele não tem o que fazer e só vive fuçando as coisas dela para inventar e falar mal! Ele já viu a Resposta que ela Deu e retrucou mais uma vez em sua Página atacando a estrelinha novamente…

Por isso, nossa Loirinha postou mais uma vez: 

“Pensa que me onfendeu?Tô é rindo kkk… Ai , como na Internet existem pessoas sei lá, que não tem o que fazer e só sabem atacar os outros…”

“Olha, é como a Xuxuca fala… sempre vão existir pessoas assim , para os ignorantes é melhor ignorar…não vamos mudar os pensamentos deles…”

Infelizmente nesse meio de internet ,existem pessoas que só sabem atacar os outros, ficam do outro lado, ainda por cima , tipinhos como esse cara que fez isso,  que não posta seu nome verdadeiro e usa um codinome Fake pra fazer um Blog para atacar os outros . Não tem nem coragem de mostrar a Cara! 

Deus é mais!

xuxurecado

Tidinha, também postou o Recado em Imagem acima em suas Redes Sociais!

“Queria um Mundo Melhor…”

Beijinho no Ombro para o Recalque!

camiseta-keep-calm-deixa-de-recalque-e-beijinho-no-ombro-19874-MLB20177977928_102014-F

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.