TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TIDINHA CONTA QUE “DIA DOS PAIS” É MUITO TRISTE PARA ELA!

images

Veja o que Tidinha postou nas suas redes Sociais:

“Só a Xuxa mesmo pra me deixar feliz no dia dos pais, hoje tava tão triste porque meu pai morreu há 9 anos, aí vi a Claudia Rodrigues falando da Esclerose Multipla, justo o que meu pai tinha, depois, veio minha Rainha no programa Domingo Espetacular na Record e saiu toda tristeza que eu tava… obrigada por me dar energia e alegria Xuxu”

A loirinha , tem uma história meio triste: Quando era pequena , seus pais só vivia brigando,nunca tinha paz em sua casa, ela amava seu Pai, mas ele a magoou muito e traiu bastante sua mãe, as abandonou por um tempo e quando voltou , estava com Esclerose Multipla e Diabete que atacou tudo, o levando á morte.

Atualmente ela só tem sua mãe na vida!

Tidinha sempre diz que na vida só tem Deus, a Xuxa e sua mãe!

Como todos sabem, ela tem um carinho enorme pela apresentadora, que através de suas músicas traz alegria e a faz mais feliz!

“Dói muito ainda…Queria que o tempo voltasse e fosse tudo diferente! Queria ter uma família Grande em Paz cheia de Amor e não ódio, queria ter meu Pai de volta e nunca vou ter!”- Desabafa Tidinha

gifboneca7

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.