TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TIDINHA E SEUS DRAMAS CABELISTICOS X

DSC09675

“Eu e os Dramas do meu cabelo… objetivo ter a cor do da Xuxa porque eu sou a Xuxinha hehe… Xeguidora Paquita…
Eu era morena, pintei de loiro dourado, taquei tanto pó descolorante que ficou Branco,a Rainha veio perguntar pra mim: TIDINHAAAA O QUE TU FEZ COM TEU CABELO? aí, lá fui eu tentar escurecer o loiro Branco…  comprei tinta Dourada , pintei e  tive um ataque porque ficou cinza… fui contar pra Xuxa : VIU? ESCURECI! SÓ QUE AGORA TÁ CINZA!…Depois, ela me disse : O BRANCO TAVA MUITO ESQUISITO!.. Xú no creio, tú gostou cinza? HEHE… já avisei pra ela, que vou clarear de novo mas sem deixar branco porque meu cabelo eu quero da cor do dela porque eu faço a Xuxinha, eu sou a Xuxinha hehe…DRAMAS CABELISTICOS XUXAIS… E A MINHA RAINHA SÓ RIR! RESULTADO,TÔ COM ELE CINZA.. MAS VOU CLAREAR UM POUCO SEM DEIXAR BRANCO PORQUE A XÚ NÃO GOSTA DELE BRANCO… E EU SÓ FAÇO O QUE ELA QUER…ELA EU DEIXOO MANDAR NA MINHA VIDA… SÓ ELA EU DEIXO AMOOOOO”- Contou Tidinha em sua Página Oficial no Facebook.

E um tempo depois, postou mais:

tididcinza

“Tidinha Meneghel ,eu Xuxinha… o Cabelo tá cinza mas tá valendo hehe… Beijinhos x … Vale tudo pelo minha Rainha Xuxa​ Eu faço tudo por ela!Amooooo”

XUXINHAVOZ

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO TRAZENDO CURIOSIDADES ATÉ VOCÊ!

Anúncios

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.