TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

AS PESSOAS SÃO MUITO MÁS, JÁ FUI AMEAÇADA DE MORTE E INVENTARAM COISAS – DESABAFA TIDINHA

10432120_881177745262700_3963167249071612841_n

“As pessoas são más e nem sabem que a gente ama sem interesses e ama por amar de verdade, já me ameaçaram de morte por amar e defender a Xuxa , já inventaram que ganho dinheiro pra ficar defendendo e apoiando ela e sua equipe, o ser humano é muito mal ás vezes… Eu amo a Xú mais que tudo, tudo que faço é por amor e só quero vê-la feliz e sempre vou apoiar ela e quem estiver do lado dela! É muito amor envolvido! O povo é muito mal, a Xu é uma das melhores pessoas do mundo, ela tem coração é gente com a gente, apesar de ser a nossa Rainha , ela é humana e tem gente que não entende!” – Desabafou Tidinha

XUXXZAMTT

Tidinha sempre não tem papas na Lingua e fala o que pensa para defender sua Rainha Xuxa, ela não atura que a ataquem, é sempre muito carinhosa com ela e faz de tudo pra demonstrar seu amor!
Nossa Loirinha foi  até ameaçada de morte por defendê-la!

Aonde chega a maldade do ser humano, me ameaçar de morte só porque defendo a Xuxa​ é isso mesmo? Ai … Luz pra vocês e muito amor no coração… Estão precisandoo“-Postou Tidinha em sua Página Oficial no Facebook

A Xuxa  Meneghel  é maravilhosa, Rainha tudo de bom quem fala mal dela é puro recalque…

Tidinha sempre vai defender e apoiar a Rainha haja o que houver, doa a quem doer!  #ÉmuitoAmorEnvolvido

xxumttt

“Tá rastreado e salvo as provas de quem me ameaçou de morte… Deus é mais… Luz pra vocês não é por causa disso que vou deixar de defender a Xuxa não! Continuo defendendo e amando minha Rainha mesmo que vocês me matem por causa disso…”- Continuou Tidinha

xxuxua113

“Povo malvado… mas Deus está vendo tudo… é crime ameaçar os outros … só porque sou fã e defendo a Xuxa​… mas eles estão enganados se pensam que estou com medo”

Deus está protegendo nossa Loirinha! Ela já denunciou na Polícia de Crimes virtuais , já  está tudo bem e ela vai viver muitos anos e sempre vai apoiar a Eterna Rainha dos Baixinhos #ÉMuitoAmorEnvolvido

gifboneca7
SITE OFICIAL DA TIDINHA TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.