TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

SESSÃO TIDINHA (SETEMBRO-2015) NO AR! TIDINHA EM 10 PERGUNTAS

20150909_103858

No Sessão Tidinha deste Mês de Setembro, vocês vão conhecer a Tidinha em 10 perguntas!O que
a deixa feliz,o que a deixa Triste,vão saber quais as Músicas que a emocionam e que a fazem 
dançar, o que ela está achando do Programa da sua ídola “Xuxa Meneghel”, Se ela curte usar
Maquiagem. E ainda, vai ter dicas de Beleza , um Recadinho para a Galera …e rolou até, um
Beijinho no Ombro pra quem não gosta dela !E muito mais…
Confira na Integra:

Se não conseguir assistir por aqui,acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=t4N5NCLsj8Q

20150909_103856

Confira abaixo, as perguntinhas e respostas :

1- O Que mais te faz feliz? :

Ver as pessoas felizes, ver amor no coração… quando vejo a Xuxa, porque ela me
dá uma energia muito grande! Também,  me faz feliz ouvir músicas dela, quando to
triste só ela me faz ficar feliz!

***
2-Uma Música para se Emocionar: 

Tem duas músicas que me emocionam: Lua de Cristal( É minha vida, meu sonho) e Oração da Xuxinha(Essa música  me faz chorar, é  do Filme Xuxinha e Guto Contra Os Monstros do Espaço)

***

3-Uma Música para dançar:

Não é só uma, são várias  : Ilariê, Libera geral , Tô de bem com a vida

***

4- O Que mais te deixa triste?

A Violência e falta de amor nas pessoas e no mundo

***

5- Uma pessoa na sua vida:

Na minha vida são 3 pessoas: Deus ,minha Mãe e a Xuxa são as pessoas mais importantes da minha vida!

***

6-Complete a Frase : Viver é…:

Viver é ser feliz, lutar pelos nossos sonhos,fazer o que gostamos,  desde que não prejudique
os outros , estar perto de quem a gente ama e ser uma boa pessoa!

***

7- O que você está achando do Programa “Xuxa Meneghel” na Rede Record?

O Programa está só começando, está cada vez melhor, tem uma produção ótima!A  Xuxa é uma
das melhores apresentadoras do Brasil, tem um grande potencial e talento .Eu desejo muito sucesso
para ela!A  amo muito e só quero vê-la feliz!

***

8- Você gosta de usar maquiagem?

Eu adoroooo Maquiagem ,  não saio de casa sem… até porque tenho espinhas e para disfarçar,
só com uma boa maquiagem.

***
9- Você tem algum truque de beleza?

Tenho vários: 

– Dormir com máscara de Argila
Branca.

-Esfoliar a pele com Pó de Café

– Para as espinhas: Colocar  Antisséptico em pó

-Para olheiras e olhos fundos: Colocar Hipoglós abaixo dos olhos antes de dormir!

***

10- Deixe um recadinho para as pessoas:

Nunca deixem a criança que há dentro de vocês morrer, deixe sempre sua luz brilhar, tenham
sempre um sorriso no rosto,  amor no coração, lutem pelos seus sonhos pois todos são possíveis!Sejam uma boa pessoa!

E para quem não gosta de mim… Beijinho no Ombro das Inimigas…

logotiposessãotidinha2015

Atualmente, o “Sessão Tidinha” é um Programa para toda a Família” na Internet! 
A atração ,é postada uma vez por mês no YouTube e nos Sites:
Você também, pode assistir ao “Sessão Tidinha”- em 3 endereços:
* http://tidinhaoficial.wordpress.com
* https://sessaotidinha.wordpress.com
* https://tidinhanews.wordpress.com

GIFTI

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TRAZENDO ENTRETENIMENTO ATÉ VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.