TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

DÓI MUITO PERDER QUEM A GENTE AMA! FORÇA XÚ ! – DESABAFA TIDINHA

2d

“Dói no fundo do meu coração e da minha alma vê essa foto ‪#‎ForçaXú‬ ‪#‎ForçaBlad‬
Dói muito perder alguém que a gente ama, perdi meu pai há 9 anos e até hoje ainda dói muito … Hoje a família Meneghel , perdeu Cirano ! Que Deus conforte o coração de toda a família. Cuide do coraçãozinho da Nikki e seus irmãos que perderam o pai, cuide da Xu,Blad ,Sol,Mara que perderam um irmão! Que Deus os Abençoe e cuide da D. Alda e Luís Floriano que perderam um filho . ‪#‎LUTOCIRANO‬ “– Postou Tidinha em seu Facebook

*****

XUXA NÃO APRESENTARÁ SEU PROGRAMA, NESTA SEGUNDA(14-9)

Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion substituem Xuxa nesta segunda-feira (13)
Devido à morte do irmão, Cirano Rojabaglia, de 60 anos, ocorrida na noite de sábado (12), após sofrer um infarto na pousada em que era proprietário em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Xuxa Meneghel não apresentará o seu programa nesta segunda-feira (14).

A emissora entendeu perfeitamente que a apresentadora não teria condições de comandar a atração e iniciou uma operação já na tarde deste domingo, mobilizando outros profissionais, para conduzir o programa.

Excepcionalmente amanhã, segunda-feira, o “Xuxa Meneghel” terá como apresentadores Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro e Marcos Mion. Todo o roteiro do programa está sendo reorganizado.

SITE OFICIAL DA TIDINHA SEMPRE COM VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.