TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

NO DIA 4 DE OUTUBRO, COMPLETA 12 ANOS QUE TIDINHA E XUXA SE CONHECEM!

TIDINHAEXUXA12ANOS

Tidinha conheceu a Xuxa pela primeira vez, no dia 4 de Outubro de 2003. Neste ano  de 2015, completa 12 anos!

Apesar de ter mais de 40 fotos com a Eterna Rainha dos Baixinhos e sempre que dá poder vê-la e ter momentos mágicos, ela  lembra  de tudo com carinho do primeiro dia que a encontrou!

A Primeira vez, a gente nunca esquece…

No dia 4 de Outubro de 2015 completa 12 anos do
dia mais especial da minha vida, a primeira vez que encontrei com Xuxa.

Desse tempo pra cá ,não larguei mais do seu pé ,
né Xú? Sempre fui sua fã, desde a barriga da minha mãe, mas somente em 2003 ,que consegui te encontrar pela primeira vez!

Ganhei em uma promoção em Recife e tive o previlégio de ir dois anos seguidos ao seu camarim!
Lembro de tudo que fiz nesse dia, cada detalhe…
Eu morena … ela (Xuxa) de Xuquinhas, muito lindaaa.

Quando cheguei ,fiquei paralisada, só consegui dizer que sou fã dela desde bem pequenininha.

Ela sentou do meu lado e ficou alisando meu cabelo e elogiando a forma de X que fiz com tic tac e dizendo que ia fazer no Programa dela…

O Camarim da Xuxa​, era todo colorido cheio de doces, Xuxu me deu um monte de pirulitos e balas e alguns brindes.

Depois desse dia, já tive vários momentos mágicos com nossa Rainha e ainda vou ter mais… se Deus quiser!

O Dia 4 de outubro de 2003, vai ficar marcado pra sempre no meu coração… Te Amo Xú!
Obrigada por existir na minha vida!
12 ANOS DE MOMENTOS X
12 ANOS DE EMOÇÃO
12 ANOS DE MÁGIA!

TE AMODOROOO XUXUCA PRA XEMPRE!“- Postou Tidinha em sua página Oficial no Facebook

gifboneca7

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.