TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

FOTOS NEWS: TIDINHA COM XUXA NA RECNOV (7-10-2015) #XuxanaRecord #ProgramaXuxaMeneghel #Recnov

PROGRAMA XUXA MENEGHEL- GRAVAÇÃO 10-7-2015 -RECNOV

O Que falar do dia de Hoje, tudo foi lindo graças á ela : Xuxa ! Obrigada minha Rainhaaaa … Obrigadaaaaa por me permitir ficar pertinho de vc hoje! Amei gravar com vc… Estar com vc… Dançar com vc… Rir com Vc! Te Amooooo mais que tudooooooo… Tô muito felizzz!“- Postou Tidinha em sua Página Oficial no Facebook.

Nossa Eterna Rainha dos Baixinhos, esteve na Recnov na Quarta-feira(7-10), gravando seu Programa, uma atração de reserva que poderá entrar no ar, quando por algum motivo,  ela não puder fazer ao vivo!

Tidinha, conseguiu assistir de pertinho e ficou muito feliz!

A Xuxa é tudo de bom! Maravilhosa!

20151007_165323

Xuxu minha Rainha,  vc é tudo de bom! Obrigada por fazer minha vida mais mágica! Eu te amooooo muito !É muito bom estar com vc ! Obrigada por existir na minha vida! Obrigadaaaa por todos os momentos mágicos! TE AMODOROOOO !” (Foto dos Bastidores-Sala de Espera do Programa Xuxa Meneghel na Record)

Minha Rainha é tudo na minha vida, minha fada, meu sol , meu anjo a amo demais! Obrigada Xú por me fazer feliz ! Obrigada por existir na minha vida! Te Amooo“- Comentou a loirinha

20151007_205656

“Minha mãe Val e minha Rainha (ontem na Gravação) , as pessoas mais importantes da minha Vida”

RECORD

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.