TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

O “SESSÃO TIDINHA” DESTE MÊS DE OUTUBRO, CONTA COM UMA SUPER HOMENAGEM Á XUXA!

Além de Outubro ter o dia das crianças, neste mês também , Tidinha comemorou 12 anos que conhece a Eterna Rainha dos Baixinhos que ela tanto ama!
Por esse motivo ,o “Sessão Tidinha” deste Mês,  será um video mais que Especial, com o instrumental de “Lua de Cristal” e uma música que nossa Loirinha criou + Fotos  dela com Xuxa, 
uma super homenagem!

confira abaixo, a letra da música que ela fez para demonstrar todo seu amor pela Xú :

Xuxa Você …
É muito Especial
É tudo pra mim
Rainha do meu Coração

Xuxa você
Faz parte do meu ser
E faz tudo AContecer

Fada Madrinha
Encantada Rainha
Toda Minha Vida é você!

Quando eu Te conheci
Eu fiquei muito mais feliz

Você marcou um X dentro de mim
e É o meu presente Especial

Presentinho de Deus
Conquistou O meu Coração
Faz tudo virar muita emoção
Serei sua Baixinha de Montão

Ser de Luz, irei com você aonde for
Pertinho de você e juntas não existe mal nenhum!

Amo sua Energia
E perto de você eu sou feliz!
Você é tudo!
Me faz sempre sonhar

Xuxu minha Rainha
Valeu por existir!
Eu te Amo Muito!
Você me faz sorrir!

Xuxu minha Rainha
Minha Paixão
Faz a minha vida
Cheia de Emoção

——

É MUITO AMOR GENTEEE!

Se não conseguir assitir por aqui,acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=W8g8OoQWcQM

xuxagif9

SITE OFICIAL DA TIDINHA,.SEMPRE COM VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.