TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

“TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU “SER HUMANO” ! PREFERIA SER UMA FORMIGA!” – DESABAFOU TIDINHA

formiguinhas

Olhando uma formiguinha machucada na parede, percebi que apareceram várias outras pra ajudar e fiquei pensando … as formigas tem mais coração do que os seres humanos. Pois,  o Homem só sabe matar, fazer guerras e se meter na vida do outros, quando não são assim … no minimo, são pessoas que só sabem criticar, crucificar e atacar os outros! Tenho vergonha de dizer que sou ser humano… tem horas que preferia ser uma formiga , inseto ou bichinho que possui mais amor do que muita gente! Deus deve se arrepender muito de ter criado esses seres que são chamados de Seres Humanos que de Humanos não tem nada …“-Desabafou Tidinha em sua Página Oficial no Facebook

gifboneca7

SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.