TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TIDINHA DEFENDE XUXA E COMENTA CASO SILVIO SANTOS- “RAPAZINHO AMERICANO”

xuxa e silvio

“Gente vou desabafar, não estou aguentando mais
essa polêmica…Com todo Respeito ao Apresentador Silvio Santos, no qual já foi até meu Patrão… Seu comentário no teleton falando que a Xuxa era um Rapazinho Americano, foi incoveniente, não era lugar nem horário!A nossa Rainha, esteve no Programa, ficou mais de 4 horas na Programação, deu o seu melhor, ela merecia no minímo um agradecimento por ter dado tanto Ibope á emissora! Xuxa está em uma nova fase, mudou…Ela merece ser livre!Roupa não faz a pessoa e sim os seus atos… A Rainha é uma pessoa maravilhosa ,linda e pura de coração!Eu amo essa loira pela sua essência… Ser Xuxa é ser ela própria autêntica e que tem os sentimentos mais lindos do mundo !Não importa a roupa #ProntoFalei “- Comentou Tidinha em sua Página Oficial no Facebook

*****

ENTENDA O CASO

Xuxa começou o programa desta Segunda-feira(26-10) passando cenas de ‘A Fazenda’, quando Thiago Servo pediu para sair. Porém, antes de conversar com o peão, ela alfinetou Silvio Santos e falou que este era o programa do “Menino Americano”.

Esta foi uma maneira de Xuxa responder o homem do baú. Embora ela tenha sido liberada e participado do Teleton, abrindo o programa e elevando a audiência para o primeiro lugar, Silvio Santos resolveu falar mal dela. No encerramento do Teleton.

Estavam ele, Patrícia e Tiago Abravanel no palco, quando “a filha do dono” foi agradecer Xuxa de ter participado. No momento, Silvio Santo resolveu comentar que a rainha não usava mais vestidos e agora “parecia um hominho americano”. Tiago Abravanel ficou visivelmente chocado com o comentário feito pelo avô, mas se calou. Xuxa ficou muito chateada e as roupas de Xuxa viraram o assunto do final de semana.

GIFX

SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!

Anúncios

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.