TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

“CADA VEZ MAIS, FICO ENCANTADA COM MINHA RAINHA XUXA”- DECLARA TIDINHA

xuxu

Gente , não é por eu ser puxa saco, apesar que sou… mas cada vez mais, fico encantada com minha Rainha Xuxa !Ela é maravilhosa não só como artista , mas também como pessoa, ser humano incrível! Ela é Rainha poderosa , ajuda as pessoas, tem um coração lindo!Não é qualquer artista que ajudaria pessoas necessitadas, daria carona para fã, iria numa penitenciária !Ela não faz diferença entre pobre, rico ,negro, branco, homossexual… Gente ela é mais que uma pessoa…humilde, com ela não tem frescura. Cada vez mais , a admiro! Quem não a conhece pessoalmente ainda, tá perdendo… porque, eita pessoa boa é essa Loira viu?Conheço ela há 12 anos e cada vez mais fico encantada com as atitudes e o coração puro que ela tem!Não conheço nenhuma artista , nem pessoa mais atenciosa, humana e cuidadosa como ela! Desculpe quem é fã de outro artista ! Mas, como ela não tem ! Ela é única!“-Declarou Tidinha em sua página Oficial no Facebook

GIFX

SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!

 

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.