TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

SER-HUMANO, UM BICHO MUITO ESQUISITO

images

“Por mais que tente não consigo entender os seres-humanos , talvez por esse motivo não tenho muitos amigos…
Não consigo entender a maneira estranha que vivem… escravizam sua vida e vivem por um papel que chama Dinheiro…Não entendo a maldade que esses seres fazem para ter um Papel… viver , trabalha por um papel? Isso não é inteligente!
Iteligente são os animais que vivem e não precisam disso!
Olha só um cachorrinho ele tem coração e fica com seu dono(amigo ) até a morte… agora vejam esses seres que se dizem humanos, traem , brigam, machucam…
Por mais que tente nunca vou conseguir entender o mundo ou a maneira que as pessoas vivem… totalmente diferente do que eu penso como poderia ser… podem me chamar de Et ou a estranha mas não consigo e nem entendo vocês!
As vezes me dá vontade de construir uma nave e ir morar em outro planeta…Ou ir morar numa selva , ou ilha deserta só com animais…” – Postou Tidinha em sua Página Oficial no Facebook

gifboneca7

SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.