TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TIDINHA CANTA A MÚSICA “EU QUERO SABER” DO SHOW DA LUNA

Tidinha gosta muito de desenhos animados!

A loirinha, arriscou e dublou o desenho “Show da Luna”  exibido na Discovery Kids!

Ela cantou “Eu quero Saber”.
Confira acima!

E vocês,  já conhecem a Letra fofa dessa canção? Vamos cantar juntos:

Eu quero saber
Por que o gato mia
Verde por fora
Vermelho por dentro
É a melancia

Eu quero saber
Não quero dormir
O que ta acontecendo
Eu vou descobrir

Eu quero saber
Pra que que serve a lua
Eu tenho tantas perguntas
Por que que a pulga pula
Eu quero saber
Não quero dormir
O que ta acontecendo eu vou descobrir!

******

Se não conseguir assistir por aqui ,acesse:

https://www.facebook.com/112063095541053/videos/1032801170133903

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.