TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TEM MUITA DIVERSÃO E EMOÇÃO NO PROGRAMA “XUXA MENEGHEL” DESTA SEGUNDA-FEIRA(14-3)!

xxx11

Nesta segunda-feira (14), Xuxa reúne Sérgio Mallandro, Fafy Siqueira e Amin Khader para sabatinar Eduardo Costa. O sertanejo vai contar tudo sobre sua vida em um bate-papo divertido

Tidinha, a eterna Baixinha, super fã da Rainha esteve presente na Platéia do Programa!

“Xú meu pedaçinho do céu, cada dia ao seu lado é mágico! Obrigada por me fazer feliz!Você é o motivo do meu sorriso, vc é meu anjo, meu Sol, a estrela mais brilhante. Obrigada Papai do Céu por esse Presentinho mais precioso! Te Amo Xuxa”-Postou Tidinha em sua Página Oficial no Facebook

12805730_847020505420335_7955535969956468479_n
No “Toc Toc”, a visita surpresa para Dona Cristina. Uma senhora de 63 anos, que por mais de 30 sofreu violência doméstica pelos dois homens com quem foi casada. Ambos faleceram, mas as marcas físicas e psicológicas permaneceram vivas. Ela perdeu quase todos os dentes e parte da visão. Nunca denunciou porque tinha medo de morrer.
Xuxa ouviu o apelo do filho Henrique e preparou uma transformação impressionante devolvendo sua autoestima

xxx14

E ainda: no jogo Errou, Caiu!, Sérgio Mallandro e Amin Kadher disputam quem responde as perguntas corretamente.

xx15.jpg

O Xuxa Meneghel ,vai ao ar na próxima segunda-feira (14), a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record. Não perca!

RECORD

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.