TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

NO DIA DO FÃ, TIDINHA DECLARA QUE AMA SER FÃ DA XUXA!

DIA DO FÃ

“No Dia do Fã, quero dizer que amo ser fã da pessoa mais linda por dentro e por fora do mundo inteiro! Xuxa , Xuxinha,Xuxuca,Xuxu minha Rainha te amo desde a barriga da minha mãe!
Fazem 13 anos que te conheço pessoalmente , só tenho que agradecer por você existir na minha vida, por cada momento mágico que vivi e ainda quero viver, você é minha maior alegria, minha maior energia! Te Amo!
Parabêns para nós fãs!
Ser fã não é só Idolatrar, colecionar coisas, ser fã é sempre apoiar, defender, sempre estar por perto e amar acima de tudo e de verdade!Te Amo Xuxuca! ‪#‎DiaDoFã‬”  – Postou Tidinha em sua Página Oficial no Facebook

GIFX

SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.