TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

NESTA TERÇA-FEIRA (5-4-2016) , FOI MAIS UM DIA DE GRAVAÇÃO DUPLO DO PROGRAMA XUXA MENEGHEL

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesta terça Feira(5-4), nossa Rainha Xuxa esteve nos estudios da Antiga
Recnov, atual Casablanca gravando 2 super Programas!

26247948206_a8f2c4936e_o

Tidinha esteve nos Bastidores, na Platéia mais uma vez!

“Xuxa minha Rainha te amo demaissss demaisss! Obrigada por todos momentos Mágicos! Meu Anjo meu Sol, te adorooooooo obrigada por existir na minha vida , minha Xuxu! Valeu Equipe X ! Adorooooo o programa está cada vez melhor!”– Postou Tidinha em sua Página Oficial no Facebook

Foi maravilhoso! Nossa Rainha como sempre muito atenciosa e linda tirou foto com mais de 200 pessoas que estavam na Platéia e a Produção Maravilhosa! Tudo lindo! Momentos mágicos!

As atrações irão ao ar em breve ! Aguardem…

O Programa “Xuxa Meneghel” é exibido todas as Segundas-feiras á partir das 22:00 da Noite na Rede Record!

Fiquem ligados!

GIFX

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.