TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

FÃ DE VERDADE : AMA CUIDA E PROTEGE! NUNCA AGRIDE!

er7_re_fr_ana_xuxa_570kbps_2015_12_22129aca95_ab52_4870_bcfc_4d2e4ac516c5_thumb

“Gente , tenho que Comentar sobre o caso Ana Hickmann :

O cara que tentou matar a Ana devia ser um Psicopata… jamais fã! Ou ter dor de corno porque não era namorado ou marido dela ,só pode…

Fã de verdade, ama, cuida, apoia! Jamais agride!

Estou chocada com este caso… parem de dizer que esse cara era fã! Fã ama e cuida ! Fã de verdade não tenta matar! Que isso?

Como podem dizer que o cara que tentou assassinar a Ana Hickmann era Fã? Oi ? Quem ama cuida !Jamais tenta fazer algo contra…

Entrei nesse assunto, porque sou muito fã da Xuxa,  e jamais faria algum mau contra ela, ao contrário, quero sempre defende-la das pessoas más!

Ela é meu Anjo, sempre vou querer cuidar dela!

Conheço a Xuxa, há 13 anos e só quero dar meu carinho e amor! Sou fã de verdade!

Que Deus Abençoe a todos e nos livre de pessoas Ruins!

FÃ DE VERDADE , AMA CUIDA E PROTEGE!

ESSE CARA QUE TENTOU MATAR A ANA HICKMANN , DEFINITIVAMENTE NÃO ERA FÃ!”  -Desabafou Tidinha em suas Redes Sociais!

gifboneca7

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.