TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TIDINHA ESTEVE PRESENTE EM MAIS UMA GRAVAÇÃO DUPLA DO PROGRAMA XUXA MENEGHEL!

27811844104_ec2515ef65_o
 “Terça Feira(19-7-2016) foi um dia Especial, mais uma gravação Dupla do Programa da minha Rainha Xuxa. Meu Sol, meu anjo, você me faz feliz! 1 Ano de Programa na Record! Desejo todo sucesso do mundo e obrigada por existir na minha vida te amoo! Meu remédinho mágico, presente de Deus! ‪#‎Xuxa‬ Muito fofa nossa Foto, ela fez coraçãozinho comigo, uma mão é dela a outra é minha amoooooooo “- Postou Tidinha em suas Redes Sociais

28428363245_3e68802763_o.jpg

A mãe da Tidinha, Dona Val , tabém tirou mais uma fotinha com a Rainha!
Confira o Video abaixo com fotos e videos dos Bastidores:

 Gravação Dupla do Programa Xuxa Meneghel , na Primeira Gravação: 1 Ano de Programa que irá ao ar dia 22 de Agosto com Sandy, Nany People e muita diversão, e na Segunda gravação; Sorriso Maroto, Brincadeiras, Elenco das Novelas da Record. Foi tudo de Bom!
Se não conseguir assistir aqui,acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=Rj6o9gPYjy8

Muito bommm Bastidores #XuxaMeneghel #Ilariê , Tidinha  , sua mãe e fãs se acabaram de dançar e cantar !

*****

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.