TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TIDINHA EXPLICA: THAU THAU DIÁRIO VIRTUAL E EXPOSIÇÃO DE VIDA PESSOAL!

mensagens-de-tchau-para-amigos-e-amores-1

UM AVISO: ADEUS EXPOSIÇÃO SOBRE MINHA VIDA PESSOAL!

Não vou mais falar sobre minha vida pessoal! Exclui o meu diário, espero que tenha conseguido ajudar as pessoas um pouco com ele… Não falarei mais dos meus Problemas nem da Minha Vida! E só usarei minhas Redes Sociais para divulgar minha Rainha Xuxa Que Tanto Amo!Estou em um momento feliz, graças á Deus , minha mãe e minha Xuxu.

Ninguém tem nada haver com minha vida…Tomei essa atitude por causa de pessoas más que estavam usando o que escrevo para inventar coisas mentirosas e falar o que não sabe…”- Postou Tidinha em suas Redes Sociais

meninaespecial 

Lamentamos ,pois o Diário estava ajudando muitas pessoas… Infelizmente, por causa dos malvados ela tomou essa decisão…

Mas, o “Site Oficial da Tidinha- Tidinha News” e o “Xuxa Rainha Encantada” continua… Tidinha só não falará mais sobre sua vida pessoal com detalhes…As pessoas julgam e se intrometem sem saber das coisas…

Atualmente ,ela está em um momento ótimo e feliz graças á Deus, a sua mãe e sua Rainha Xuxa.

GIFTI

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ! 

 

 

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.