TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TEM XUXA NA HORA DO FARO NESTE DOMINGO(9-7) :

menina rodrigo faro

A pernambucana Rivânia foi recebida por Xuxa nos estúdios da Record, em São Paulo. A apresentadora se comoveu com a história da menina de 8 anos de idade que foi vista salvando os livros escolares da enchente que atingiu a Zona da Mata Sul e parte do Agreste do estado em maio deste ano e deixou mais de 55 mil pessoas desabrigadas. A estudante, moradora de Várzea do Una, no município de São José da Coroa Grande, a 117km do Recife, está na capital paulista a convite de Rodrigo Faro, que vai contar a sua história no programa Hora do Faro do dia 9 de julho, á partir das 15:30 da tarde.

No dia 13 de junho, uma equipe da emissora esteve na casa de Rivânia para fazer as primeiras gravações da reportagem. No dia seguinte, o apresentador apareceu de surpresa na praça da cidade e se encontrou com a garota. “Não sabemos ao certo como vai ser. Eles trouxeram uma bicicleta para ela e a presentearam com livros. Fizeram imagens na escola e na casa em que ela mora. Rivânia foi convidada para viajar para São Paulo e participar do programa e lá ela vai ter uma surpresa”, explicou Ana Carla Santos, vizinha da família de Rivânia.

A garota estuda na Escola Municipal Várzea do Una e mora em São José da Coroa Grande com os avós, Maria e Eraldo. Assim como milhares de pessoas, eles perderam móveis, eletrodomésticos e roupas por conta das fortes chuvas no interior do estado e precisaram salvar os pertences em um barco. Foi quando o fotógrafo Valter Rodrigues fez o registro que comoveu o país.

Anúncios

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.