TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

NÃO PERCAM A GRANDE ESTRÉIA DA SEGUNDA TEMPORADA DO DANCING BRASIL, NESTA SEGUNDA(24-7)

dancingbrasil-ESTREIA

Dancing’ ganha novos bailarinos e traz Xuxa mais “à vontade”
Novos bailarinos, novos ritmos, nova abertura, novos participantes, e #Xuxa bem mais feliz e à vontade.
Essa são algumas das novidades da nova temporada do “Dancing Brasil”, que estreia dia 24,nesta Segunda-Feira na Record TV.
O time de bailarinos que acompanham os famosos na competição ganhou seis novos integrantes. “Temos até campeões de dança esportiva”, contou um dos diretores do programa, Marcelo Amiky. “Essa renovação é importante e tudo está mais alinhado agora”,continua. “E o comprometimento da Xuxa é incrível. Ela ensaia muito e trouxe humanidade ao programa. Torce mesmo, reclama com os jurados, o público gosta disso e isso é ótimo para o programa.” Xuxa, por sinal, está mais do que animada com a nova edição da competição de dança. “Agora eu posso dizer que tenho um diretor, que acompanhou o crescimento do programa. No início eu não sabia lidar com o ponto eletrônico. E ainda teve aquilo de não me conter… Fica difícil pra mim não poder emitir opinião”, revelou ela. “Estou enfim mais à vontade, é uma honra apresentar essa segunda edição”, disse a loira, que vai dançar novos ritmos no programa, como baladas dos anos 1970.
Uma nova vinheta abrirá a atração. Gravada em estúdio, ela trará os participantes dançando em trajes luxuosos.
Os concorrentes da vez são: as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow, Theo Becker e Yudi, a dançarina Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaqueline, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves.
Fonte: Keila Jimenez

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.