TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

COM VOCÊS : O PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE INFANTIL: “MEU PLANETA MÁGICO”

Confira acima: A SÉRIE INFANTIL : “MEU PLANETA MÁGICO” – Episódio 1

Tidinha já desabafou contando sob não se acostumar com esse mundo, a idéia de criar essa série veio sobre o que  pensa da vida terrestre , ela é uma menininha que veio de um planeta Mágico , caiu na Terra por engano e vai ensinar as crianças como fazer o Planeta Terra ser Encantado!
No Mundo da nossa amiguinha,  as crianças não crescem, todos vivem na infância e fazem mágica com o coração, e lá é lindo, colorido com Duendes e Fadas!

Se não conseguir assistir por aqui ,acesse:https://www.facebook.com/tidinhaoficial/videos/1618449268235754/

Este slideshow necessita de JavaScript.

CRÉDITOS DO VIDEO

SÉRIE ” MEU PLANETA MÁGICO”
EPISÓDIO1

MÚSICA:MEU PLANETA MÁGICO

COMPOSIÇÃO : TIDINHA

APRESENTAÇÃO: TIDINHA

EDIÇÃO VIDEO E MÚSICA: TIDINHA

INSTRUMENTAL: HOW IT BEGAN

ANIMAÇÃO DESENHO: ANIMAKER

VOZ: TIDINHA

IMAGENS CRIANÇAS: GOOGLE

TIDINHA PRODUÇÕES 2017

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.