TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

DIA DOS PAIS: TIDINHA DÁ DEPOIMENTO EMOCIONANTE EM SUAS REDES SOCIAIS : ” MAIS UM ANO SEM VOCÊ! – DEUS TE LEVOU” :(

paiDia Dos Pais…
Mais um ano sem você…
Deus te Levou 😦
Meu querido Pai ,Papis ,Papito, Painho …
Você que trocava minhas fraldas quando eu era Bebê…
Você que me ensinou á andar de Bicicleta…
Você que cantava para eu dormir …
Você que fazia todas as minhas vontades! Comprava todos os brinquedos ,fazia tudo o que eu pedia!
Me colocava no ombro e me levava no colo pra passear na Paia …
Você que não queria que eu fosse para a escola e estudasse em casa mas
Penteava meu cabelo para ir para a escola, até minha franja você que cortava … ♡♡♡
Você que era tudo pra mim, até hoje minha mãe tem ciumes por eu parecer mais com você!
Você que também me magoou muito e me abandonou por um tempo e quando voltou…voltou dodói e morreu !
Saudades Papai !
Sempre te amarei! ♥♥♥ Te perdoou por coisas Ruins que aconteceram, só quero lembrar de momentos bons que vc viveu do meu lado! Um dia ,ainda a gente vai se reencontrar no Céu ♥♥♥ Pai como dói não poder estar perto de você! O Dia que você morreu foi o pior dia da minha Vida ! Queria me jogar no caixão pra morrer junto com você! E Hoje ,ainda sempre sonho contigo! Agora Posso te ver somente nos meus Sonhos!♡♡♡ Te Amarei Eternamente meu Pai Benito ♥♥♥” – Postou Tidinha em suas Redes Sociais

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.