TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

TIDINHA E SEU AMIGO BRYAN DA #ONG #MENTESSEMLIMITES ESTIVERAM NO “DANCING BRASIL” COM XUXA NESTA QUARTA-FEIRA(21-2) !

Nesta Quarta-feira(21-2) , Tidinha esteve nos bastidores da Recordtv no Programa Dancing Brasil, pertinho de sua ídola Xuxa Meneghel! E desta vez além de ir com sua mãe, ela levou seu amigo Bryan que estuda com ela na #Ong #MentesSemLimites!

Foi muito Especial! Eles ficaram no primeiro andar do Estudio! E no Final ,ainda, Bryan tirou sua primeira foto com a Xuxa e na Saída, a Rainha Tirou mais uma foto com  Tidinha e sempre muito atenciosa perguntou ao menino portador de Sindrome de Down se havia gostado da atração! Carinhosa, deu atenção á todos os fãs!

Além dos competidores do #Dancing ,a apresentadora  dançou também : Xuxa e Leandro Lima dançaram tango no palco ! E arrasaram!
Com notas baixas dadas pelos Jurados, Diogo Sales e Bella foram os eliminados da noite com 26,66% dos votos dos Internautas!


Confira acima no video : Tidinha e Seu amigo Bryan nos Bastidores do Dancing Brasil 21-2-2018 com a Rainha Xuxa Meneghel .Se não conseguir assistir ao vídeo por aqui,acesse:https://www.facebook.com/tidinhaoficial/videos/1826916470722365/

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Autor: SITE OFICIAL DA TIDINHA

SOBRE A TIDINHA: Eterna baixinha e Super fã da Xuxa , é especial e atualmente está tendo aulas no Projeto “Mentes Sem Limites” do “Centro Social do Recreio” desde o ano passado! #ProjetoMentesSemLimites Na Ong ,tem Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Artes Cénicas,Música, Ateliê e muitas outras coisas para pessoas portadores de Deficiências, Sindrome de Down, Autismo e outros problemas mentais! Pessoas Especiais ! Ela está gostando muito, pois lá as pessoas não fazem bullying com ela e todos são iguais! #VivaAsDiferenças! MAIS : Nome de Certidão de Nascimento: Erothides Neves Mittozo Apelidos: Tidinha , Tidi ou Xuxinha Cor favorita: Rosa-Pink Aniversário : 1 de Maio - Signo : Touro Contato: xtidinha@hotmail.com ou pelas Redes Sociais Oficiais

Os comentários estão desativados.