TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES


12 DE OUTUBRO – FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

TIDIXX

“FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS OS ETERNOS BAIXINHOS! 👦👧👶🧚🤹 EU VOU SER UMA ETERNA BAIXINHA DA XUXA SEMPRE !

SER CRIANÇA PRA SEMPRE É O MEU LEMA!

NÃO EXISTE IDADE PARA SER CRIANÇA, BASTA TER O ESPÍRITO INFANTIL , BRINCAR SE DIVERTIR, CANTAR , DANÇAR E NUNCA DEIXAR DE SORRIR!

NUNCA DEIXE A CRIANÇA QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ MORRER E DEIXE SUA LUZ BRILHAR SEMPRE”- Postou Tidinha em suas Redes Sociais


TIDINHA ACOMPANHOU XUXA NAS ELEIÇÕES 20018- PRIMEIRO TURNO

IMG_20181007_1610229722232
Neste Domingo(7-10-2018) ,Tidinha acompanhou Xuxa na votação 2018 – Primeiro turno em um colégio do Rio de Janeiro.

IMG_20181007_161027022_BURST001

E claro que sua mãe Val também estava lá com ela!

Xuxa causou tumulto  para votar!E mesmo assim, ela foi atenciosa e carinhosa com todos, tirou fotos ,deu autográfos e distribui simpátia por onde passava!

43346127_2140068149407194_5894776905055338496_n

Tidinha ficou muito feliz em receber um abraço da sua Rainha, ela a ama muito! É um presente que não tem preço!

Foi mais um momento mágico X!

——

 OBS: Os médicos de Tidinha deram laudos constando em que ela não está em condições de votar devido aos seus problemas cognitivos e psicológicos , portanto ela não é obrigada á votar!!

——

E AGORA PRA VOCÊS FOTOS QUE SAIRAM NA IMPRENSA:

Xuxa  ( fotos / AgNews )57-IMG_7033-e1538962597967Xuxa  ( fotos / AgNews )Xuxa  ( fotos / AgNews )Xuxa  ( fotos / AgNews )Xuxa  ( fotos / AgNews )Xuxa  ( fotos / AgNews )Xuxa  ( fotos / AgNews )Xuxa  ( fotos / AgNews )

 


AMOR DEBUTANTE: NESTA QUINTA-FEIRA(4 DE OUTUBRO DE 2018) , TIDINHA E XUXA COMPLETAM 15 ANOS EM QUE SE CONHECEM!

#Tbt 4 de Outubro de 2003 ,há exatamente 15 anos vi a @xuxamenegheloficial pessoalmente pela primeira vez em Seu camarim no Show #xuxasoparabaixinhos em Recife! Foi um dia mágico! Depois desse dia, nunca parei de segui-la! A amo desde a barriga da minha mãe e este primeiro encontro marcou o muitos de vários outros momentos x que é quando a vejo!
Rainha do meu coração Obrigada por existir na minha vida! Meu presentinho Mágico! Meu Anjo ! Te Amo e vou te amar eternamente e serei pra sempre sua Eterna baixinha! Obrigada por cada sorriso, por cada alegria e por ter marcado um X no meu coração e na minha vida! Te Amo muito muito!” – Postou Tidinha em suas Redes Sociais .


TIDINHA NOS BASTIDORES: FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA DO DANCING BRASIL (11-4-2018)

TIDINHA DANCING
Nesta Quarta( 11-4-2018) Tidinha esteve nos bastidores da Grande final da terceira temporada do Dancing Brasil 3 na Recordtv pertinho da sua Rainha Xuxa!
Como sempre, Xuxu arrasou na apresentação em um figurino preto e prateado por Michellyx.

Tidinha escolheu um Look Fashion, toda trabalhada no Rosa bebê com direito a meia rendada , sapato social e arco! Ficou fofinha!


Já a mãe da Tidi, D. Val, usou um Look super luxuoso Longo preto com azul e sapato social! Super Chique!

Geovanna e Teo receberam 34,82% dos votos do público na disputa com Bárbara Borges e Raissa Santana. Portanto a Geovanna foi a grande vencedora! Parabêns á toda produção ,participantes e Xuxa por esse programa maravilhoso que mais uma vez, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais!

E quem aí viu o programa, percebeu que Tidinha e sua Mãe apareceram na abertura animando na Platéia pertinho da Xuxa !

Record_logo_2016
E Que venha logo a Quarta temporada na Record! Nossa Eterna Rainha dos baixinhos é e sempre será Xuxexo! Arrasa sempre!


Confira acima , um video dos Bastidores da atração!
Se não conseguir assistir por aqui,acesse:https://www.youtube.com/watch?v=_XYvQ4pFTu0


TIDINHA DÁ DEPOIMENTO SOBRE A XUXA #27DEMARÇO #PARABÊNSXUXA #XUXADAY #XUXA55 (2018)

Nesta terça(27-3-2018), Xuxa Meneghel completa 55 anos de vida, e Tidinha sua Xuper Fã dá um depoimento emocionante sobre ela:

Dia 27 de Março , é um dia muito Especial!Porque neste dia, nasceu a Nossa Rainha Xuxa Meneghel! Xuxa você é tudo pra mim!Você é muito importante na minha vida!Você é um Ser de Luz,um presentinho de Deus.Eu te amo muito muito muitooo! Eu te conheci pessoalmente em 2003,mas eu sempre fui sua fã desde a barriga da minha mãe, e você é Tudo ! Tudo! Tudo! Depois que eu te conheci,eu passei á ser mais feliz, passei á ter mais energia, mais alegria! E toda vez que eu estou perto de você eu passo cada momento mágico!É muito bom estar com você , brincar com você!E eu vou ser sempre, sempre , sempre sua eterna Baixinha, sua Xuxinha, sua Paquita,TE AMO!

Se não conseguir assistir por aqui,acesse:https://www.youtube.com/watch?v=lfcfoACaEZk


NOTA OFICIAL: XUXA NÃO APOIA BOLSONARO!

xuxa exclarecimento
Houve um boato criado em um site Humorístico sobre notícias fakes falando semelhante mentira: Dizendo que #Xuxa Havia postado que apoia o #Bolsonaro !

Não acreditem em tudo que é postado na Internet! #FicaaDica.
Nossa Rainha nunca falou em nenhum momento que apoia esse candidato! O Próprio site do R7-Record já desmentiu o boato!!!


INÉDITO! TIDINHA GRAVA VIDEO COM O POUT POURRI COMPLETO EXCLUSIVO QUE CID GUERREIRO FEZ PARA ELA CANTAR EM HOMENAGEM Á XUXA!

Tidinha conta no video acima, como Cid Guerreiro a Encontrou para lhe dar um Pout Pourri Exclusivo com as Músicas : Eu Tô Feliz , Tindolêlê e Ilariê – Sucessos da Xuxa em rítimo de Carnaval+ Clipe com imagens da Xuxa e Tidinha cantando o Pout Pourri!
Confira!Se não conseguir assistir por aqui, acesse:https://www.facebook.com/tidinhaoficial/videos/1813750122039000/

BOM CARNAVAL ! CARNAXUXA! XUXEXOOO!

Em 2006, Tidinha apresentava o “Show da Tidinha” no ídolos no qual ela comentava as apresentações dos cantores! Ela fez tanto sucesso que sua atração ,bateu a Rede Globo no Ibope , por este motivo Cid Guerreiro a viu na Tv e foi atrás dela para entregar um Xuper Pout Pourri! Ele disse que ligou até pra Maria na Casa da Xuxa! Até que um dia, ele encontrou Tidinha nos estúdios do Sbt e foi ao Hotel em que ela estava entregar o Pout Porri com músicas que ele compôs e são os maiores sucessos da Xuxa! Legal né? E Tidinha ficou super feliz , afinal ela xuper fã da Xuxuca!