TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES


O BLOG “XUXA RAINHA ENCANTADA” ESTÁ DE VOLTA E AGORA, UNIDO AO GRUPO “XEGUIDORES DA XUXA” NO FACEBOOK!

fundoss

O Blog Xuxa Rainha Encantado, foi criado por Tidinha em 2012! Mas desde março de 2014 , a loirinha ,deu um tempo nas postagens !

Agora ,  o Blog voltou com tudo e unido ao grupo “Xeguidores da Xuxa”, confira o que ela postou na Página:

“Desde de 18 de Março do Ano Passado, sem postar no nosso Blog “Xuxa Rainha Encantada”, ele  está de volta e agora com mais força unido ao Grupo “Xeguidores da Xuxa” no Facebook criado por mim !

Agora, os Leitores do nosso Blog e fãs da Rainha vão poder aparecer em uma Página Especial do nosso site !

Quem quiser aparecer  na Página ” https://xeguidoresdaxuxa.wordpress.com/ ” , é só participar do Grupo Xeguidores da Xuxa no Facebook e enviar fotos, videos Homenagens para Tidinha Meneghel Neves (Eu !

Em breve, Voltaremos á postar noticias aqui, sobre a nossa Eterna Rainha dos Baixinhos!

Já Passou o aniversário de 52 anos da Nossa Rainha, Xuxa  Meneghel está em nova fase,  contratada da Rede Record e em breve muitas novidades virão…

Fiquem Ligadinhos…

Valeu galera!

Beijos 

Tidinha”

ACESSE O BLOG XUXA RAINHA ENCANTADA E CONFIRA  AS NOVIDADES : https://xuxarainhaencantada.wordpress.com/

xuxagif9

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Anúncios


TIDINHA FOI DJ EM QUATRO FESTAS INFANTIS NESTE FIM DE SEMANA!

t14

Tidinha ,está arrasando de Dj em Festas Infantis!

Só nesse Fim de Semana , ela trabalhou em quatro
festas infantis : duas no Sábado(28-3) e duas no Domingo(29-3).

t

A Loirinha , comenta que as músicas mais pedidas e mais tocadas nas Festas de Criança são :

Xuxa, Anitta e Mc ludmilla.

t6

Ual , Tidinha se vestiu de pirata e além de ser Dj , ainda dançou no palco !

DSC08857

Olha só que legal essa “Foto Maluca”  personalizada do  aniversariante de uma das Festas!

Nas Imagens,  Tidinha e o Animador Yudi( Não é o da Tv… hehe).

t4

Que fofa ! Tidinha de Minnie

t3
Alguém aí, quer umas Batatas Fritas Gigantes?

t7

Livre Estou… (Let it Go)… #Frozen #Elsa .

Em duas festas, o Tema foi Frozen, já nas outras duas foram  Mickey e Branca de Neve. Que Legal!

MENINAGIF3
SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!


SITE QUE TIDINHA CRIOU PARA XUXA COM FÃS BRASILEIROS E ARGENTINOS VIROU NOTÍCIA!

SHOW AMAGIA DO NATAL 13-12-2014

NOTINHA DO PORTAL NEWS E VOCÊ:

Desde Fevereiro, Tidinha – a super fã da Xuxa, conhecida por cantar músicas da apresentadora em Programas de TV, se uniu com vários fãs brasileiros e argentinos do Grupo “Xeguidores da Xuxa “, no Facebook e elaborou um site especial á rainha dos baixinhos.

Tudo isso, para comemorar hoje o aniversário de 52 anos de Xuxa Meneghel.

“O Amor que atravessa fronteiras”

Na página se encontra videos, textos, homenagens e fotos dessa galera de brasileiros e argentinos em presente para a artista.
Xuxa Meneghel é a nova contratada da Rede Record. Irá estrear seu novo programa no segundo semestre.

Confira o site que Tidinha fez com dedicação e conseguiu unir Brasil e Argentina pelo amor de fã:

https://aniversariodaxuxa.wordpress.com/

Confira a Matéria,acessando:

http://newsevoce.com.br/03/fas-brasileiros-e-argentinos-criam-site-para-homenagear-xuxa-pelo-seu-aniversario/

instagramparabênsxu
SITE OFICIAL DA TIDINHA,TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!


27 DE MARÇO : ANIVERSÁRIO DA XUXA – PARABÊNS RAINHA!

bolo

No dia 27 de Março de 1963, nasceu nossa Rainha , Maria da Graça Xuxa Meneghel!

XUXA CRIANÇAEADOLESCENTE

Sempre Linda desde Criança!
A menina que virou modelo, atriz apresentadora e Rainha dos Baixinhos!

instagramparabênsxu

Xuxa Meneghel é e sempre será Xuxexo!

CAMARIM DA XUXA - SHOW SÓ PARA BAIXINHOS RECIFE 2003- 3

Tidinha, postou em sua Página Oficial no Facebook,  uma das fotos do Primeiro Encontro com Xuxa Meneghel em 2003 e digitou:

“Vi á Xuxa pessoalmente pela primeira vez , quando ela tinha 40 anos, e agora , está completando 52 Anos. Nestes 12 anos que a conheço, posso dizer que ela faz parte dos meus momentos mais mágicos.Cada dia que a vejo, cada momento é encantado, ela faz parte dos meus sonhos, da minha vida. Minha Inspiração! Aprendi e aprendo muita coisa boa com ela! 

O Nome ” Xuxa” praticamente foi a primeira palavra que falei na minha vida!
Costumo  dizer , que sou fã dela desde a barriga da minha mãe!
E cada dia que passa , mais a amo e ela continua sendo essa pessoa maravilhosa e incrível ,linda por dentro e por fora!Obrigada Xú por existir !Te Amo!
Não consigo Imaginar um dia da minha vida sem ouvir essa voz doce através de suas músicas, ou ver um video com esses olhos Azuis brilhantes e lindos! A amo demais! É um amor tão grande que não cabe dentro de mim! #XuxaDay #27deMarço”

tidinha

Atualmente,como super fã que é,  nossa amiguinha, possue quase 30 fotos ao lado da Rainha e deixa aqui em seu Site Oficial,  um recadinho de Aniversário para  Xuxa:

“Xuxuca , desejo tudo de bom pra você, em sua nova caminhada na Rede Record, Xuxexo nos novos CDS
e DVDS que virão (XSPB) , Saúde , Alegria e que Papai do Céu te dê muitos anos de Vida! Te Amo pra
sempre!Feliz Aniversário! Dia 27 de Março , é o seu dia que dia mais Feliz!”

site brasilargentina2

A RAINHA QUE ATRAVESSA FRONTEIRAS!
Parabêns Xuxuca! Cumpleaños Rúbia!
Pensando em homenagear Xuxa Meneghel pelo seu aniversário, Tidinha criou um site que reuniu fãs Brasileiros e Argentinos para uma linda Homenagem á Rainha!
Foram enviados vários videos e fotos dos dois Países que mais Amam ” nuestra Rúbia , Diosa Brasileña!”

Brasil e Argentina Unidos em um só coração!
Acesse o Link abaixo e confira:

https://aniversariodaxuxa.wordpress.com/

Também foi criado o grupo “Xeguidores da Xuxa” no Facebook, Participe :
https://www.facebook.com/groups/454757731340296/?fref=ts

Parabêns Xú! 

aniver.23

SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!


AVISO X- IMPORTANTE: TIDINHA ESTÁ SENDO ACUSADA INJUSTAMENTE!

avisox

Tidinha, está sendo acusada injustamente de copiar um Site em Homenagem á Xuxa de Outro Grupo! Então, ela resolveu se defender e postou  na Página (  aniversariodaxuxa.wordpress.com )  que ela criou :

Primeiramente , quero dizer que eu Tidinha, criei este site, para dar oportunidade de fãs que não conhecem a Xuxa ou que não podem ficar sempre perto dela , mostrar todo amor e homenageá-la neste dia Especial, 27 de Março de 2015 , seu aniversário!

Este site aniversariodaxuxa.wordpress.com não é cópia!Nosso site, está no ar, desde o mês passado(Fevereiro), primeiro do que o outro… Como poderíamos copiar um que ainda nem estava no ar?

E o pior,  nos acusaram de cópiar , sendo que, um mês depois , esse outro grupo foi lá e botou o site  deles no ar,  igualzinho ao nosso na cara dura… Tipo , com fotos, videos… tem até vários “X” igual ao nosso , aff…dá pra entender?Agora me fala, quem copiou quem?

Nossa idéia inicial , seria só fazer um “Xuper video” com fãs, porém muitos ficaram de fora por não entregar á tempo as homenagens! Então, decidimos por fotos tambêm na Página!

E isso, de ter vários Sites em Homenagem á Xuxa , não deveria virar briga! Quanto mais demonstrações de amor e carinho á nossa ídola , melhor!

E tem mais, nossa Página é  a primeira e única  á unir  fãs Brasileiros e Argentinos para Homenagear nuestra Rúbia, Diosa Brasileña.

 O amor que atravessa fronteiras! Todos unidos em um só coração!

Nosso maior próposito é Homenagear a Xuxa. É triste , ver o quanto os fãs  Brasileiros da Rainha são desunidos e bringuentos… O que importa , é mostrar o amor por ela ! Tenho certeza que a Xú gostaria de ver todos os fãs amigos e não inimigos!

Fiz este site (aniversariodaxuxa.wordpress.com) e o grupo “Xeguidores da Xuxa” para tentar unir esse carinho pela Rainha, pois ela mesmo nos ensinou a sermos bons uns com os outros… pena que muitos não agem como ela …

TE AMO XUXUCA!

Apesar dessa confusão de fãs, espero que goste das nossas homenagens…

Att

Tidinha

O QUE REALMENTE IMPORTA, É HOMENAGEAR Á XUXA, UMA PESSOA ILUMINADA E AMADA POR TODOS! É DESNECESSÁRIO BRIGAS ENTRE FÃS ! TODOS AMAM A MESMA PESSOA! PRA QUÊ ARRUMAR CONFUSÃO ? POR CAUSA DE UMA HOMENAGEM E FAZER INTRIGAS?

 Grupo “Xeguidores da Xuxa” -Facebook: https://www.facebook.com/groups/454757731340296/?fref=ts

—-

Confira, o site criado por Tidinha , com videos em fotos de Fãs de todo o Brasil, em homenagem ao aniversário da Rainha :

https://aniversariodaxuxa.wordpress.com/

—–

GIFTI
SITE OFICIAL DA TIDINHA,SEMPRE COM VOCÊ!


VIDEO : TIDINHA SE EMOCIONA CANTANDO MÚSICA PARA XUXA!

O aniversário da Rainha  Xuxa  está chegando! Dia 27 de Março!
Todos sabem o quanto Tidinha ama a Xú, e sempre que pode,  demonstra esse  amor puro e lindo de Eterna Baixinha.

A loirinha , se emocionou gravando um video em homenagem á sua ídola cantando a música ‘Recado Pra Xuxa” e ainda deu um Recadinho no final : “Xú eu Te Amo Muito… Muito”

Que fofa,  né?

É muito Amor!

O Video,  ainda conta com fotos de Tidinha e Xuxa juntinhas!

Se não conseguir assistir por aqui,acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=tdjvy3AGapg

xuxagif9
SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!