TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES


A “ONG MENTES SEM LIMITES” VISITOU O “AQUARIO”, O MAIOR AQUÁRIO DA AMÉRICA LATINA, COM APOIO DO “SESSÃO AZUL” (15-4-2018) !

Neste Domingo(15-4) Tidinha e sua turma da ong “Mentes Sem Limites” Ganharam ingressos do “Sessão Azul” e foram ao “Aquario”, o maior aquário da América Latina!

A galerinha se divertiu muito!

Lá dentro parece que você está dentro do Mar!Dá para ver peixes, arraias e tubarões bem de perto!

Foi lindo!

“OBRIGADA Á TODOS PRODUTORES DO “SESSÃO AZUL” PELA DOAÇÃO DE INGRESSOS PARA A NOSSA ONG “MENTES SEM LIMITES” E CARINHO E ATENÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO AQUÁRIO, O MAIOR AQUARIO DA AMÉRICA LATINA!
FOI MUITO LINDO! PARECE QUE ESTAMOS DENTRO DO MAR! OS PEIXES PERTINHO DA GENTE! TUBARÕES, RAIAS! É ENORME! ADORAMOS!”


Confira acima um video do passeio, se não conseguir assistir por aqui,acesse:https://youtu.be/z_3K0cYQwmM

Anúncios


TIDINHA NOS BASTIDORES: FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA DO DANCING BRASIL (11-4-2018)

TIDINHA DANCING
Nesta Quarta( 11-4-2018) Tidinha esteve nos bastidores da Grande final da terceira temporada do Dancing Brasil 3 na Recordtv pertinho da sua Rainha Xuxa!
Como sempre, Xuxu arrasou na apresentação em um figurino preto e prateado por Michellyx.

Tidinha escolheu um Look Fashion, toda trabalhada no Rosa bebê com direito a meia rendada , sapato social e arco! Ficou fofinha!


Já a mãe da Tidi, D. Val, usou um Look super luxuoso Longo preto com azul e sapato social! Super Chique!

Geovanna e Teo receberam 34,82% dos votos do público na disputa com Bárbara Borges e Raissa Santana. Portanto a Geovanna foi a grande vencedora! Parabêns á toda produção ,participantes e Xuxa por esse programa maravilhoso que mais uma vez, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais!

E quem aí viu o programa, percebeu que Tidinha e sua Mãe apareceram na abertura animando na Platéia pertinho da Xuxa !

Record_logo_2016
E Que venha logo a Quarta temporada na Record! Nossa Eterna Rainha dos baixinhos é e sempre será Xuxexo! Arrasa sempre!


Confira acima , um video dos Bastidores da atração!
Se não conseguir assistir por aqui,acesse:https://www.youtube.com/watch?v=_XYvQ4pFTu0


TIDINHA PARTICIPOU PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO , DA CAMINHADA EM CONSCIÊNTIZAÇÃO DO AUTISMO! – MUNDO AZUL E RECORDTV

amigos
Neste Domingo(8-4-2018), Tidinha esteve no Leblon, acompanhada de seus amigos da #Ong #MentesSemLimites na oitava caminhada em consciêntização do Autismo . Evento feito pelo “Mundo Azul” e Prefeitura do Rio de Janeiro com apoio da Recordtv e presença de várias outras Ongs e projetos sociais .

lindoevento
É o segundo ano consecutivo, que a menina participa desse lindo evento!
FOTO 1supertidinhazul
Ela fica muito feliz em poder lutar pelos seus direitos e de seus amigos ! Super Tidinha Azul!

FOTO 2sTIDINHAMOTOCA
Olha que irado ! “Tidinha Motoqueira” tirando fotos nas motos do grupo “Oskaravelios”.

brindes

Brindes #MundoAzul #Ongs


Confira acima um video do Evento ,feito por Tidinha e Michelle do “Corações Solidários”- Mimos da Telly.
Se não conseguir, assistir por aqui,acesse:https://www.youtube.com/watch?v=_OrRzcIxWB0


27 DE MARÇO! ANIVERSÁRIO DA NOSSA RAINHA! PARABÊNS XUXU! #XUXADAY #XUXA55

PARABÊNS XUXU POSTAR DIA 27 TAMBEM

“DIA 27 DE MARÇO DE 2018, VAI TER UMA FESTA! NOSSA RAINHA XUXA. COMPLETA 55 ANOS DE VIDA!
XUXU DESEJO TUDO DE BOM PRA VOCÊ!
SEREI SEMPRE SUA ETERNA BAIXINHA!
SOU BAIXINHA DE VERDADE PRA SEMPRE, QUANDO NASCI VOCÊ JÁ ESTAVA NA GLOBO, E TE ACOMPANHO NA RECORDTV DE PERTINHO E NA TV!
A PRIMEIRA VEZ QUE TE CONHECI DE PERTO ,FOI EM 2003, NO XOU XUXA SÓ PARA BAIXINHOS , FUI NO SEU CAMARIM EM RECIFE 2 ANOS SEGUIDOS! FOI O DIA MAIS LINDO DA MINHA VIDA!
MINHA VIDA MUDOU, FIQUEI MAIS FELIZ ,MAIS FALANTE! VOCÊ ME FAZ VIVER EM UM MUNDO MÁGICO!
SOU SUA FÃ, DESDE A BARRIGA DA MINHA MÃE!
E DE LÁ PRA CÁ VIREI SUA SEGUIDORA ! É MÁGICO FICAR PERTINHO DE VOCÊ ,IR NOS SEUS EVENTOS, SHOWS E PROGRAMAS ! TE AMO MUITO! VAI FAZER 15 ANOS QUE TE SIGO PESSOALMENTE!
O PRIMEIRO PROGRAMA QUE FUI SEU, FOI O TV XUXA INFANTIL EM 2005! E FOI MAIS OUTRO DIA QUE NUNCA VOU ESQUECER!”

XUXA DIA 27

“TE APOIO E SEMPRE VOU TE APOIAR, OS DIAS MAIS MÁGICOS DA MINHA VIDA SÃO QUANDO ESTOU PERTINHO DE VOCÊ!
OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA, ME FAZER ACREDITAR NOS MEUS SONHOS! VC É UM SER DE LUZ , UM PRESENTINHO DE DEUS! TE DESEJO TUDO DE BOM NO DIA 27 DE MARÇO E EM TODOS OS DIAS DA SUA VIDA!
PAZ, SAÚDE, FELICIDADE , AMOR E MUITO MAIS!
TE AMO !
TE AMOOO!
TE AMAREI PRA SEMPRE! POR TODA ETERNIDADE!
BEIJINHOS DA SUA ETERNA BAIXINHA, PRA SEMPRE SUA XUXINHA, PAQUITA, SEREI O QUE VC QUISER! MINHA RAINHA!
ESTA É UMA PEQUENA HOMENAGEM MINHA PRA VOCÊ!”

Este slideshow necessita de JavaScript.

“XUXA VOCÊ
É MUITO ESPECIAL
É TUDO PRA MIM!
RAINHA DO MEU CORAÇÃO
#XUXA VOCÊ FAZ PARTE DO MEU SER
E FAZ TUDO ACONTECER!
FADA MADRINHA!
ENCANTADA RAINHA ♡♡♡
TODA MINHA VIDA É VOCÊ #XuxaMeneghel #Rainha”

(POST POR TIDINHA- ETERNA BAIXINHA DA XUXA)

gif aniver xu


TIDINHA NOS BASTIDORES DO DANCING BRASIL (7-3-2018)

lokkdancing

Nesta Quarta(7-3), com um look Paquita ( Shortinho preto, Blusa preta com X , jaqueta Jeans e bota preta), Tidinha esteve mais uma vez ,nos bastidores do Dancing Brasil 3!

xu1
O programa, foi especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e nossa Rainha Xuxa Meneghel arrasou se apresentando de Madonna.

O Amigo Lindomar, da #Ong #MentesSemLimites também foi ao Programa com seu Pai Lécio.

20180307_203837

Tidinha e Sua mãe D.Val nos bastidores!

O Dancing Brasil ,como sempre foi sucesso e foi parar entre os assuntos ,mais comentados dos TTs Mundiais!

izabel2
Na competição, desta vez, foi eliminada Isabel Fillardis! Mas todos arrasaram nas danças!

Não percam! Todas as Quartas-Feiras, Dancing Brasil3 na Recordtv á partir das 22:30!


Não percam todas as Quartas-Feiras, Dancing Brasil3 na Recordtv á partir das 22:30!
Confira acima um video feito por Tidinha dos Bastidores, se não conseguir assistir por aqui,acesse:https://www.youtube.com/watch?v=dlGdIbFNv2s


CARNAVAL 2018: TIDINHA GANHOU CONVITE ESPECIAL E FOI Á FESTA DO BLOCO SPANTA COM XUXA !

mg_6997

Xuxa foi a atração especial do baile de Carnaval do bloco Spanta Neném, na noite do sábado (27-1), na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, zona sul do Rio. A apresentadora do “Dancing Brasil” (Record TV)

27067176_10154721797822255_3025112274896184005_n

Acompanhada de quatro paquitas, teve performance das Bailarinas ao Som da música de Abertura do Programa “Dancing Brasil” e Xuxa abriu sua apresentação com “Giro do Planeta”, música-tema do programa “Planeta Xuxa”, exibido de 1997 a 2002 na Globo, em ritmo de funk. Depois do coro de “Xuxa, eu te amo!”, a loira colocou todo mundo para dançar com a animada “Tindolelê”. Em seguida, sem o playback das canções anteriores, puxou com o público o “Abecedário da Xuxa” , Estátua e Cinco Patinhos. Emendou com “Libera Geral”, para delírio dos foliões do bloco. “Lembra quando eu fazia eu fazia na TV? Cadê o grito das meninas? Dos homens?”, perguntou Xuxa, sendo prontamente atendida por 4 mil “altinhos” .

xu21
Visivelmente feliz, Xuxa cantou em seguida “Parar Não” e “Arco-Íris”, levada em coro pelos fãs, alguns até chorando. Depois, foi a vez de “Ilariê”, quando ela fez um desabafo no palco. “Eu achei que depois de um tempo, vocês que cresceram comigo, iam ter vergonha de dizer que foram meus baixinhos. Mas eu estava enganada. Muito obrigada pelo carinho”, confessou Xuxa.

xux4
Para encerrar, Xuxa cantou o sucesso “Lua de Cristal”, entoada em altos brados pelos foliões, e se despediu. “Muito obrigada pela energia! Obrigada galera de Spanta. Que alegria”, finalizou a apresentadora.
Como o palco ficava no meio do salão do baile, Xuxa precisou atravessar a multidão para poder se apresentar. Dezenas de seguranças fizeram a escolta dela. Xuxa foi simpática durante o trajeto, segurando na mão dos fãs .

mg_7176

O namorado da loira, o ator Junno Andrade, a acompanhou ao show.

Desde cedo (o baile começou às 17h), fãs a aguardavam. Erothides Neves(Tidinha ) de “xuxinha” nos cabelos,ganhou convite e ficou colada no palco. “Já a vi bem de perto várias vezes. Mas estou sempre aonde ela está. Amo a Xuxa. Tudo que ela faz é ótimo”, elogiou a fã, que levou até um pompom.

Tidinha ainda ganhou de presente no evento , uma Linda Sandália dourada Ipanema!

Antes de Xuxa, subiram ao palco a bateria da escola de samba São Clemente, a banda Chupeta Elétrica e os cantores de samba Xande de Pilares, Arlindinho e Rodriguinho.
O salão tinha ar-condicionado potente, decoração criativa e foi tudo lindo e Mágico!

Tidinha preparou um video para todos vocês com os Bastidores do Evento , confiram acima!
Se não conseguir assitir por aqui,acesse:https://www.youtube.com/watch?v=YG7SsKbdy2w

Créditos:
Texto Fonte: Uol- Fotos e videos pessoais Tidinha ,Google e Uol


NOVA XUPER ENTREVISTA COM NOSSA XUXINHA TIDINHA ! CONFIRAM:


Na entrevista acima, Tidinha fala sobre suas expectativas para este ano de 2018,conta como está se sentindo, fala o que acha sobre as Sósias e covers da Xuxa (Ceci da Holanda e Cinthia do Brasil),fala que mais odeia no mundo, conta se pretende voltar com o “Sessão Tidinha”, fala sobre Religião, o que a Xuxa significa em sua vida,conta suas manias,regime,o que acha sobre o “Dinheiro” e manda Recadinhos para toda a galera!
Se não conseguir assistir por aqui,acesse:https://youtu.be/vMP_QCGDryk

WIN_20180102_11_52_59_ProWIN_20180102_11_53_42_ProWIN_20180102_11_54_16_ProWIN_20180102_11_56_34_Pro