TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

PENSANDO COMO EU ESTOU NO MOMENTO? TIDINHA DESABAFA NO FACEBOOK!

Deus-cada-dia-que-passa-eu-me-sinto-tao-triste-e-derrotada

Leia abaixo , o que Tidinha postou em sua página Oficial no Facebook:

” Pensando Como estou no momento?

– TRISTE pelo o Parque “O Mundo da Xuxa ” terminar, pois trabalhei lá e era muito especial pra mim. Foi um Sonho e  Desejo que a “Casa X” traga toda alegria e mágia que o Mdx trazia!

– FELIZ por saber que a Xú terá programa na tv em breve !  Sempre te apoiarei Xuxuca !  ‪#‎Record‬

-COM RAIVA de uma certa emissora …G … Que não deu valor á uma estrela …

-COM ÓDIO – De pessoas que se dizem fãs mas não apoiam seu artista favorito

-ESPERANÇOSA E CONFIANTE – Que a XUXA será um enorme Xuxexo na Rede Record e vai acabar com a Concorrência! Quebrando a cara de muitos que são pessimistas e torcem contra ela!

Foi só um desabafo que está entalado na minha garganta…”

E ainda,  postou no Twitter:

“A @xuxameneghel AINDA VAI QUEBRAR A CARA DE TODOS QUE SÃO CONTRA ELA E VAI EXPLODIR DE IBOPE NA RECORD! AGUARDEM…”

“A REDE GLOBO FOI MUITO BURRA DE PERDER A XUXA, E PRA QUEM NÃO SABE E INVENTA ELA DAVA IBOPE SIM! TOMEI AS DORES DA XUXA SIM ‪#‎PRONTOFALEI‬

“XUXA NA @tvrecord VAI SER XUXEXO! VAI QUEBRAR COM A CARA DAS INIMIGAS… BEIJINHO NO OMBRO PRA QUEM TORCE CONTRA!”

gifboneca7

SITE OFICIAL DA TIDINHA, SEMPRE COM VOCÊ!

Autor: SITE OFICIAL DA TIDINHA

Eterna Baixinha da Xuxa ,Chiquitita e Especial! -Tenho CID10-F840 (Autismo Infantil) Sigam no instagram o projeto @supsuperacao ♥️ Indico e Apoio

Os comentários estão desativados.