TIDINHA-NOTÍCIAS ATUAIS E CURIOSIDADES

“ESTOU DECEPCIONADA COM A LUCIANA GIMENEZ, ACHEI QUE ELA FOSSE AMIGA DA XUXA” – COMENTOU TIDINHA

TIDINHALUCIANAGIMENEZ

Veja abaixo o desabafo que Tidinha fez em sua Página Oficial no Facebook:

“Gente, estou decepcionada com a Luciana Gimenez !Me apresentei no Programa dela umas 4 vezes e sempre me disse que era muito amiga da Xuxa! Ela dizia , que a Xu  a emprestava o apartamento dela em New York. Só que, nos últimos programas dela atualmente, levou videntes que falaram coisas ruins da Xu e ontem levou uma Ex-Paquita que ficou falando aquela historia de disco ao contrário… Poxa, pensei que a Luciana fosse amiga da Xuxa , mas depois dessa acho que não …

Sempre gostei muito da Redetv, sempre me trataram muito bem, mas estou triste por algumas matérias da Luciana… Já a Sonia Abrão, demonstra ser uma ótima jornalista sempre defendendo minha Rainha. Só gosto de quem gosta da Xu!”

GIFTI

SITE OFICIAL DA TIDINHA, TUDO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ!

Autor: SITE OFICIAL DA TIDINHA

Eterna Baixinha da Xuxa ,Chiquitita e Especial! -Tenho CID10-F840 (Autismo Infantil) Sigam no instagram o projeto @supsuperacao ♥️ Indico e Apoio

Os comentários estão desativados.